RIO - Um fã de Lady Gaga teria desembolsado US$ 1 milhão para aparecer no polêmico clipe de "Alejandro". E o "agrado", pelo visto, deu certo. O bilionário russo conhecido como Arkady participa do clipe no papel de um policial..
O excêntrico fã, de 30 anos, confirmou sua participação no vídeo. "Sim, sou eu no clipe, mas eu não posso dar mais detalhes", disse ao site Contact Music. Gaga também jurou manter segredo sobre o acordo entre eles.
Recém-lançado, o clipe de "Alejandro" atraiu muitas críticas por sua conotação religiosa. O diretor Steven Klein insistiu que o clipe não foi uma tentativa de afrontar os cristãos.
"Não é para denotar nada negativo. O clipe representa a personagem em uma batalha entre as forças obscuras de seu mundo e a salvação espiritual da alma. No fim do vídeo, ela escolhe ser uma freira e a razão de seus olhos e boca desaparecerem é porque ela está tirando seus sentidos do mundo da maldade e indo ao encontro da oração e da contemplação", explicou.
Estão ambos na corrida aos 10 milhões de "amigos" na rede social. Lady GaGa leva vantagem.
A cantora Lady GaGa e o presidente dos EUA, Barack Obama, estão ambos na "batalha" pelos 10 milhões de amigos na rede social Facebook. Por enquanto, Lady GaGa vai-se mantendo em vantagem em relação ao presidente americano mas por pouco: a estrela pop tem, segundo o Gigwise, 9.124.095 "amigos" ao passo que Obama conta com 9.103.097.
Barack Obama tem sido um defensor acérrimo das redes sociais, usando-as para promover a sua política e conquistar eleitores. Lady GaGa aproveita-as para divulgar todos os seus passos.
O Facebook tem actualmente mais de 400 milhões de internautas inscritos, 20 milhões dos quais "amigos" de Lady Gaga e Barack Obama.
Só Michael Jackson consegue ultrapassar estas duas celebridades, tendo actualmente 13.285.811 contactos, número que veio crescendo desde a morte do cantor.
Na tarde da última sexta-feira (25/6/2010), a cantora Lady Gaga foi clicada no aeroporto de Londres, na Inglaterra. Mais uma vez ela abusou do visual, usando um sutiã branco, com uma jaqueta vermelha e uma saia transparente. Nos pés, ela usava a tradicional bota, na qual a fez levar um tombo durante a semana no aeroporto de Heathrow em Nova York.
A cantora recentemente concedeu uma entrevista à revista Rolling Stones e revelou que não quer ter filhos. De acordo com a publicação, Lady Gaga tem medo de que um bebê acabe com sua criatividade. ''Eu tenho pavor de bebês. Penso que, de forma criativa, a mulher muda radicalmente após dar a luz. Eu não estou totalmente preparada para isso'', disse ela.
Lady Gaga tocou pela primeira vez a música "You and I" durante o concerto promovido por Elton John para levantar fundos para a AIDS, em Londres, esta semana. "É uma música novinha em folha", disse a cantora antes de cantar, acompanhando no piano, a balada.
Apesar de desinibida nos palcos, Lady Gaga não gostou nada de ser fotografada dentro de um restaurante com um vestido transparente.
"Gaga ficou chateada. Tirou seu time de segurança da frente para confrontar com o inconveniente e mandou ele deletar a foto", disse uma testemunha ao "Herald Sun".
O dono da câmera fotográfica atendeu e Gaga voltou ao seu jantar.
A cantora Lady Gaga serviu de inspiração para a fabricante de bonecas infláveis Pipedream Products. É o que conta o site da loja nesta quarta-feira, 16. A fabricante apostou no fenômeno pop para aumentar o consumo de apetrechos sexuais neste verão americano. "Nossa linha Super Star fará a venda de bonecas explodir", disse o representante da empresa, Nick Orlandino. Também estão disponíveis versões inspiradas em Jennifer Lopez, Beyoncé e Lindsay Lohan.
O modelo Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet e que participou do novo clipe de Lady Gaga, "Alejandro", foi convidado pelo renomado fotógrafo Steven Klein para participar do vídeo. O moreno, que mora em Nova York e é contratado da Ford Models, contou ao EGO que não chegou a conversar com Lady Gaga.
"Fui parar no vídeo por um convite de Steven Klein, com quem venho trabalhando desde 2003", disse o modelo. "Nao cheguei a bater papo com a Lady Gaga, só fui mesmo apresentado a ela pelo Steven". Só para lembrar, o fotógrafo é o mesmo que clicou o ensaio de Madonna para a "W" no Rio de Janeiro, o mesmo em que ela conheceu Jesus Luz.
O rapaz também falou com a "Folha de São Paulo" e disse que a cantora "é meio esquisita". "Foi bem ao estilo dela, meio polêmico. Ela é toda meio esquisita, né?", disse o modelo, que não é fã de Gaga, ao contrário de sua namorada, Yasmin Brunet. "Não estava mais aguentando ouvir a música", disse ele ao jornal. "Foi como um editorial de moda. Só falaram para eu ficar lá sentado e fingir que era o Alejandro", contou Evandro, que quase não interagiu com a cantora.
Apesar da experiência no vídeo, Evandro conta que não planos de ser ator. "Foi muito legal participar do clipe. É uma experiência nova pra mim. A cena foi bem rápida, gravar tudo durou uma hora e meia no máximo. Nunca pensei em seguir o caminho de ator. Teria de estudar muito antes de me arriscar nesse campo", explica o rapaz.
A cantora se apresentou em Manchester, na Inglaterra, com a Monster Ball Tour. Em dado momento, a norte-americana simulou uma cena de assassinato completa, com direito a muito sangue cenográfico.
O que indignou o público presente não foi exatamente a violência da performance. Ocorre que no mesmo dia, horas antes, a cidade se horrorizou com uma série de 12 assassinatos a tiro em Cumbria, próximo de onde ela se apresentou. Além disso, poucos dias antes, três prostitutas haviam sido assassinadas em Bradford.
"Fiquei absolutamente enojada com o que vi. Sabemos que Lady Gaga não faz um show exatamente familiar, mas ela realmente passou dos limites. A cena pode fazer parte do show, mas poderia ter sido atenuada devido aos acontecimentos violentos em Bradford e Cumbria", afirmou ao "Daily Mail" uma mãe que levou sua filha de 14 anos ao show.
Lady GaGa defendeu seu polêmico vídeo clipe "Alejandro", que contém cenas provocantes e símbolos do cristianismo. A cantora afirmou que ela não deixará que o preconceito a destrua.
GaGa parece ter ficado incomodada com o comentário da cantora Katy Perry , que chamou seu clipe de "barato e blasfêmia". Ela postou uma mensagem para os fãs em seu Twitter: "Muitos vão tentar me destruir. Mas, agora, nada pode ser destruído. O preconceito é uma doença e quando eles se voltarem contra mim, estarei pronta para as pedras ."
O diretor do vídeo, Klein, também se pronunciou na MTV. "O simbolismo religioso não serve para designar qualquer coisa negativa, mas representa a batalha da personagem entre as forças das trevas deste mundo e da salvação espiritual da alma. "
Uma das artistas mais faladas na mídia, Lady Gaga agora quer posar para a Playboy, de acordo com o "OMG Music". De qualquer forma, parece que os amigos e pessoas que trabalham com a cantora querem fazê-la mudar de ideia.
"Ninguém quer que ela faça isso. As pessoas que trabalham com ela estão tentando convencê-la de que não seria nada bom para sua imagem. Ela acha que seria uma experiência e está sempre tentando crescer como artista. (...) Ela vê isso apenas como outra forma de se expressar", teria dito uma fonte.
Recentemente, Gaga lançou seu disco de remixes e, agora, prepara-se para o novo álbum, intitulado "Iconic".
Há cerca de uma semana, por meio do programa do apresentador Larry King, Lady GaGa revelava ao mundo: "Meu exame para o lúpus deu positivo".
A tia de Lady GaGa, Joanne, faleceu por causa do lúpus – a doença está presente na família da cantora. A explicação para isso é que, segundo os médicos, alguns fatores hereditários podem ser umas das causas do problema. O lúpus
é famoso por acontecer justamente dentro de famílias. O gene responsável pela doença, no entanto, ainda não foi encontrado pelos estudiosos. Além da predisposição genética, o lúpus também pode ser causado por fatores ambientais (como infecções, medicamentos, e exposição a raios ultravioleta) e até por estresse. Ocorre de 10 a 15 vezes mais em mulheres do que em homens.
Mas o que é o lúpus? O lúpus é uma doença crônica, auto-imune, que causa várias inflamações pelo corpo. Essas inflamações ocorrem especialmente na pele, sangue, rins e nas juntas. Nas doenças auto-imunes, o organismo não consegue diferenciar corpos estranhos de suas próprias células. Dessa forma, passa a direcionar anti-corpos para o próprio organismo – ou seja, o corpo passa a "combater" tecidos do próprio corpo.
Alguns dos sintomas do lúpus são erupções nas bochechas, manchas vermelhas na pele, reações à luz do sol com feridas na pele, feridas na boca e no nariz, artrite e vários outros. O cansaço também é um dos sintomas da doença – isso explicaria a fadiga excessiva que levou GaGa a ser hospitalizada algumas vezes, e até a cancelar alguns shows. Apesar de dizer que "ainda não tem sintomas", Lady GaGa já foi fotografada com feridas no rosto.
Organizadores da turnê da cantora dizem que, no entanto, as feridas são resultado do calor, do cansaço e da desidratação. Segundo a cantora, as hospitalizações passadas ocorreram pela exaustão causada pela grande quantidade de compromissos e shows.
O lúpus é uma doença incurável, mas há tratamento para reduzir a dor e os danos ao organismo, prevenir o ataque de sintomas e acalmar o sistema imunológico. Com a utilização de medicamentos específicos, pessoas com lúpus podem levar uma vida normal. Felizmente, Lady GaGa parece estar vivendo essa normalidade. "Estou bem", disse a cantora, a Larry King. "Não tenho sintomas da doença, mas preciso me cuidar bem".